viernes, 10 de julio de 2015

AGUA DE BEBER.



Água de beber    (Antonio Carlos Jobim, Lyrics: Astrud Gilberto, other versions: Sergio Mendes)

Eu quis amar mais tive medo
E quis salvar meu coração
Mas o amor sabe um segredo
O medo pode matar o seu coração

Água de beber, Água de beber camará
Água de beber, Água de beber camará

Dai opada, padeo da padeo,
Dai opada, padeo da padeo,
Dai opada, daiota, daiota

Eu nunca fiz coisa tão certa
Entrei pra escola do perdão
A minha casa vive aberta
Abri todas as portas do coração

Eu sempre tive uma certeza
Que só me deu desilusão
É que o amor é uma tristeza
Muita mágoa demais para um coração



Água de beber    (Frank Sinatra)

Your love is rain, my heart the flower,
I need your love or I will die
My very life is in your power,
will I wither and fade or bloom to the sky

Aqua de Beber, Give the flower water to drink
Aqua de Beber, Give the flower water to drink

The rain can fall on distant deserts,
The rain can fall upon the sea
The rain can fall upon the flower,
Since the rain has to fall let it fall on me

Aqua de Beber, Give the flower water to drink
Aqua de Beber, Give the flower water to drink

No hay comentarios.:

Publicar un comentario